Total de visualizações de página

terça-feira, dezembro 27, 2011

Corpo do guarda municipal atropelado é velado na CTBel

Acontece às 16 horas  desta terça-feira (27) o enterro do guarda municipal Adauto da Cruz Melo, 45 anos, atropelado às 22h30 de ontem, enquanto fazia controle de tráfego no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a travessa Humaitá.
 O corpo do guarda está sendo velado no pátio da Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel), de onde sairá para  sepultamento, no cemitério-parque Max Domini II, em Marituba. Adauto, servidor da 4ª turma, estava lotado havia oito anos na Inspetoria de Trânsito da Corporação.
 O acidente reuniu grande número de curiosos no local. Alguns deles tentaram furar o cerco policial que garantia a segurança do acusado, militar da Aeronáutica. Dentro do veículo, a polícia encontrou papelotes contendo pasta de cocaína. O militar foi preso e conduzido à Seccional de São Brás, onde foi autuado por homicídio doloso, acusação que não admite pagamento de fiança para a liberação do preso.
 Há informações de que o acusado estava, na ocasião, disputando um “pega” com outro veículo, que se evadiu do local.  Antes de atingir Adauto,o veículo do acusado bateu em outro veículo. O impacto foi tão forte que o corpo da vítima foi arremessado a uns 15 metros.  
  
Texto: Ascom/GMB
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...