Total de visualizações de página

sábado, janeiro 07, 2012

@ ALERTA DE SAÚDE EM VILA DOS CABANOS, BARCARENA ...

FONTE: Texto de Márcia Ferreira do Jornal ‘O CABANO’,
site: www.ocabano.com.br para divulgação se houver
interesse. Mais informações: Silvana 8188 1075
Dois casos de Meningite
na Vila dos Cabanos
Uma mulher morreu dia 29/12, no hospital São José, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, com suspeita de Meningite. Hoje, pela manhã, uma criança de 8 anos foi encaminhada para o hospital Adventista de Belém, com diagnóstico confirmado da doença.
Silvana Passos, coordenadora municipal de vigilância epidemiológica disse que a secretaria de saúde de Barcarena já está atenta a situação que os casos, são casos isolados. “A senhora que faleceu não mora no município, ela é de Capanema e já chegou passando mal. No atestado de óbito dela não confirma que é Meningite, mas estamos aguardando o laudo que deve está pronto daqui a 30 dias. A criança sim podemos afirmar que é Meningite, mas ela está bem, medicada e não corre nem risco” afirma.
A equipe do hospital São José e secretaria municipal de Saúde de Barcarena estão atentas para todos os enfermos do município, garante Silvana.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...