Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 05, 2012

DJ David Guetta abre temporada de shows 2012 do Hangar

                Começa quarta-feira (11), véspera do aniversário de Belém, a temporada de shows de 2012 do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O produtor e DJ francês David Guetta se apresenta a partir das 22h30, no Pavilhão de Feiras, reunindo milhares de fãs da música eletrônica. A apresentação faz parte de uma turnê que passa por onze Estados do Brasil para a divulgação do álbum “Nothing but the beat”.
O som forte e as batidas famosas no mundo inteiro também estão presentes no novo trabalho de David Guetta. Na playlist do DJ, que tem mais de três milhões de álbuns vendidos no mundo, estão sucessos como “I gotta feeling”,  do Black Eyed Peas, e "The world is mine". Os portões serão abertos a partir das 21 horas. O show terá a participação de mais três DJs internacionais.
                Serviço:
                Show de David Guetta. Dia 11. Abertura dos portões às 21 horas. Venda de ingressos: lojas Chilli Beans, Sky Lounge, Capital Lounge, quiosque do shopping Boulevard e Centrais Bis, além do site www.ticplus.com. Mais informações: (91) 8165-3564.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...