Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Funpapa divulga resultado de processo seletivo

A partir das 17h estará disponível no Diário Oficial do Município (DOM) da edição do dia 2 de janeiro – publicado com atraso - o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de níveis fundamental, médio e superior que a Fundação Papa João XXIII (Funpapa) ofertou.
São 216 aprovados para os cargos de agente de copa e cozinha; agente de serviços gerais; assistente social; educador social; arte-educador; educador social de rua; motorista; pedagogo; assistente de administração; psicólogo; técnico em computação; bacharel em Direito; terapeuta ocupacional; e técnico em desporto e lazer.
O contrato tem a duração de 12 meses contados a partir da próxima segunda-feira (9), data em que ocorrerá uma reunião, a partir das 9h, no Centro de Inclusão Produtiva (CIP), localizado na Av. José Bonifácio, 578. Na ocasião, haverá a apresentação dos aprovados, entrega de documentos e distribuição em que cada um será lotado. A presidente da Fundação, Maria Costa dará as boas-vindas aos aprovados, apresentando os espaços da Funpapa e seus respectivos coordenadores.
Texto: Luana Santos – Ascom Funpapa

6 comentários:

Anônimo disse...

Não estou conseguindo acessar o edital, por favor, coloque no site da FUNPAPA.Nossa, quanta dificuldade!

Anônimo disse...

Nossaaa achar o ediatal com a seleção está mais difícil do que achar o listão da UfPa, quanto sigilo. Que fificuldade, pois não consta na net o edital do Diário Oficial da seleção da Funpapa.E por que vocês colocam na edição atrasada?Isso parece é que é pra dificultar o acesso, pra entrar já os "eleitos"

Anônimo disse...

todo ano e a mesma coisa no resultado do pss da funpapa os nomes são os mesmos dos anos anteriores da para confiar com a palavra o ministerio publico

Anônimo disse...

A informação consta na net, agora onde está o edital com os nomes classificados? Não consta a lista nem no Diário, nem no site da FUNPAPA, que derrespeito, isso não é concurso, e sim uma forma de ratificar na legalidade o que está sendo empregado na realidade. Os "eleitos" só são os que já estão, isso não é concurso, isso é um derrespeito.As informações só são repassadas direito pros que já estão lá.

Anônimo disse...

no resultado que saiu ontem do pss da funpapa, constam os mesmos nomes da relação do ano de 2011, parece ate xerox, basta conferir no diario municipal de 12 de abril de 2011 e a relação de 02 de janeiro de 2012, ja tava tudo armado, favor verificar

Anônimo disse...

gente,que sacanagem ,fomos no cras que e longe pra caramba,fizemos uma prova que eu achei nem pé nem cabeça,fora a organização mas péssima possível e pra completar os nomes dos aprovados são os mesmo do ano passado? eles pensam que somos palhaços é,que não temos o que fazer? falta de respeito e pouco.

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...