Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Matrículas ao Internato de Medicina da Uepa acontecem no dia 12

Os alunos de Medicina de Belém e Santarém que concluíram em 2011 o quarto ano devem procurar a coordenação do curso ou a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) no dia 12 de janeiro, quinta-feira, impreterivelmente, para fazer a matrícula no Estágio Curricular de Treinamento em Serviço de Internato - correspondente aos dois últimos anos da graduação, 5º e 6º. O procedimento é obrigatório para a continuidade dos estudos e pode ser feito entre 8h e 12h, e entre 14h e 18h. Alunos com as melhores classificações terão a oportunidade de escolher por qual das seis áreas - Saúde do Adulto (Médica); Saúde do Adulto (Cirúrgica); Saúde da Criança; Saúde da Mulher; Saúde Coletiva; Urgência e Emergência - desejam iniciar o Estágio.
Se o universitário não estiver no município onde estuda - no caso Belém ou Santarém - nessa data, é possível que um representante, munido de procuração, efetive a matrícula. No dia seguinte, 13 de janeiro, haverá um encontro de orientação acadêmica com coordenadores de curso e do Internato. O estágio será iniciado no dia 16 do mesmo mês. A coordenação do curso de Medicina em Belém fica no campus II - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), localizada à Trav. Perebebuí, 2623, bairro do Marco, e o telefone de contato é o (91) 3277-2288. Já a coordenação do curso de Medicina em Santarém localiza-se no próprio campus do município, situado à Av. Plácido de Castro, 1399, bairro Aparecida, e o telefone de contato é o (93) 3523-5118 e (93) 3522-0115.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...