Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Operação fecha o cerco contra motociclistas transgressores

 Uma operação em parceria firmada pela Guarda Municipal de Belém (GMB), a Polícia Militar do Pará e a Companhia de Transportes de Belém (CTBel) fechou o cerco contra os motociclistas que pilotam à revelia da legislação. A primeira de uma série de blitz foi feita, nesta terça-feira (03), e ao final da ação 38 motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio de CTBel.
 Os agentes de trânsito voltam hoje às ruas da cidade. A primeira blitz aconteceu em três diferentes pontos dos bairros do Telégrafo e Pratinha.  Licenciamento vencido, condutor desabilitado ou com equipamento de proteção inadequado foram às principais causas das apreensões.
De acordo com Ellen Margareth, diretora da CTBel e comandante da GMB, a ordem é intensificar o trabalho de fiscalização dos motociclistas transgressores. Ela diz que os apelos populares são muitos contra os abusos que vêm sendo cometidos pelos motociclistas.
 Nesta primeira blitz, por exemplo, um adolescente foi flagrado como mototaxista, pilotando sem habilitação, com sandálias e com o licenciamento da moto vencido. Ellen lembra que “a tolerância é zero”.
 Participaram da blitz de ontem 12 homens da PM, 18 da GMB e seis agentes de trânsito, além de 12 viaturas e 18 motocicletas. O comando da operação é da própria Guarda Municipal.

Texto: Ascom GMB

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...