Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 10, 2011

EMPRESÁRIO JURUNENSE MAIS UMA VEZ VOLTA A SER HOMENAGEADO


Jango Vidal receberá título de
 Celebridade do Pará 2011

Nesta homenagem, Jango foi destaque nacional
por serviços de filantropias, ações sociais e
também desatque como empresário

O empresário Jango Monteiro Vidal, promotor de eventos do Pará, residente no Jurunas, será homenageado na próxima quinta-feira, dia 16 de junho no salão social da Assembléia Paraense, como Destaque Empresarial, pela Revista Fama.
Jango Vidal foi escolhido depois de uma minuciosa pesquisa, realizada pelo Promotor de Eventos Ernesto Dias juntamente com o Conselho de Eventos do Estado do Pará, que tem como presidente a advogada  Lucy Goraeby Mourão, a vice-presidente Procuradora Neide Teixeira, e os conselheiros: Noemia Lobato, Ocyrema Barbalho, Rosa Thomaz e o colunista social Walter Guimarães, do Jornal ‘Diário do Pará’. A homenagem é Troféu Celebridade do Pará 2011’.
Ao todo serão homenageadas quinze personalidades de vários segmentos que se destacaram ao decorrer desse ano “e Jango Vidal foi escolhido como um dos homenageados, pelo Conselho de Eventos do Estado do Pará como Destaque EMPRESÁRIO”, informou a direção da Revista Fama. O evento acontecerá no dia 16 de junho, a partir das 20h, em meio a um alinhado coquetel jantar na Boite da Assembléia Paraense.
Jango Vidal se disse lisonjeado por mais esta homenagem, a exemplo de várias outras recebidas no ano passado e início deste ano. “É uma prova de que realmente se trabalhando correto, não é necessário se fazer aparecer, aparecemos normalmente, pois quem pratica o bem e trabalha correto, sempre é visto com bons olhos e respeito por todos que nos querem bem”, declarou Jango Vidal, agradecendo a gentileza da direção da Revista Fama e do Conselho de Eventos do Estado do Pará.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...