Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 22, 2011

Prefeitura divulga esquema de órgãos no feriado

A Prefeitura de Belém informa que apenas na quinta-feira, 23, dia de Corpus Christi, não haverá expediente administrativo nas suas secretarias. Na sexta-feira, 24, alguns órgãos devem funcionar, pois ficou a cargo de cada um facultar ou não. Durante todos esses dias, bem como no final de semana, haverá regime de plantão nos serviços municipais.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), durante o feriado, disponibilizará normalmente as Unidades Municipais de Saúde que funcionam em regime de Urgência e Emergência, assim como os dois Hospitais de Pronto Socorro (Umarizal e Guamá), Hospital Municipal de Mosqueiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Na sexta-feira, além dos serviços já citados, funcionarão também as Unidades Básicas de Saúde da rede municipal, em seu horário normal, das 8h às 18h.
A Secretaria Municipal de Economia (Secon) irá manter a partir desta quinta-feira e durante o final de semana, em regime de plantão, equipes de fiscalização nas vias públicas e nas Feiras e Mercados da capital.
A Fundação Papa João XXIII (Funpapa), nesta quinta, funcionará com equipes de plantão e com atendimento nos Conselhos Tutelares. Na sexta, o expediente será normal até ao meio-dia.
Também trabalham neste feriado, em regime de plantão, as unidades de urgência e emergência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), dos cemitérios, do Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), dos setores de Abastecimento de Água do Saaeb, dos serviços essenciais da Guarda Municipal, Companhia de Transportes de Belém (CTBel) e dos servidores que atuam normalmente em regime de escala.

Texto: Thiago Melo

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...