Total de visualizações de página

terça-feira, junho 21, 2011

Ex-vedete Wilza Carla morre aos 75 anos e é enterrada no Rio



Corpo foi sepultado na
 manhã desta terça-feira
(21), no Cemitério do
 Caju. Atriz sofria
de diabetes e
 problemas cardíacos
iG Gente

Morreu no último sábado (18), aos 75 anos, a atriz Wilza Carla, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A ex-vedete sofria de diabetes e problemas cardíacos, e nos últimos anos seu estado de saúde se agravou por conta de uma obesidade crônica.
O corpo foi enterrado nesta terça-feira (21), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Wilza Carla nasceu em Niterói e ficou conhecida por atuar em teatro de revista e em filmes de chanchada na década de 1950. Seu grande momento na televisão foi interpretando a Dona Redonda, na novela "Saramandaia", de Dias Gomes, exibida em 1976 pela Rede Globo. Sua personagem era uma senhora que tinha compulsão por comida e era a maior obesa da cidade. No final da novela, ela come até explodir.
Seus últimos trabalhos na TV foram em "A História de Ana Raio e Zé Trovão", de 1990, produzida pela extinta Rede Manchete, e como jurada no programas de calouros do Silvio Santos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...