Total de visualizações de página

segunda-feira, outubro 03, 2011

Sepaq leva Feira do Peixe ao Centur e Entroncamento

A Feira do Peixe Popular será realizada novamente em dois locais nesta quinta-feira, 6: no estacionamento do Centur, como, aliás, vem acontecendo há três sábados consecutivos, e no Entroncamento, no Parque de Exposições. O secretário Henrique Sawaki e equipe da Sepaq conseguiram montar toda a infraestrutura junto aos produtores e comerciantes de peixe, pernitindo que a população, sobretudo nesta época de grande demanda em Belém, possa comprar o peixe a preços baratos.
Haverá muitas espécies à venda, e, desta feita, também o caranguejo, que custará um real a unidade. A Feira tem dado tão certo que o secretário ouve a cada edição elogios e pedidos de que a Feira seja levada a todos os bairros, o que em breve acontecerá. Haverá também venda do camarão rosa cerca de 40% mais barato do preço tradicional e praticado em casas especializadas. O horário das Feiras será a partir das 8 horas até às 14 horas na quinta-feira, 6.
Audiência Pública em Belém discutirá Plano Nacional de Resíduos Sólidos
Nos dias 18 e 19 de outubro ocorrerá, em Belém, Audiência Pública sobre o Plano Nacional de Resíduos Sólidos, cujas contribuições serão sistematizadas e apresentadas em Audiência Pública Nacional, a ser realizada no dia 7 de novembro em Brasília. Os trabalhos, coordenados pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA),  tem na região Norte a parceria da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), do Governo do Pará.
O acesso público ao documento preliminar está disponível no site do MMA, que receberá contribuições da sociedade até o dia 7 de novembro de 2011. A inscrição é online e pode ser feita através do site www.mma.gov.br, no link Destaques: Consulta pública - resíduos sólidos. Todo o processo de inscrição está sendo organizado pelo Ministério do Meio Ambiente. Outras informações podem ser obtidas pelo site comite.interministerial@mma.gov.br ou pelo fone (61) 2028-2103.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...