Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Ações da PM garantem apreeensões de fugitivos, armas e veículos


                Homens do 8º Batalhão de Polícia Militar do Marajó conseguiram localizar e prender mais um foragido do Sistema Penal. A ação foi organizada a partir de uma denúncia anônima, via 190, e resultou na recaptura do fugitivo no bairro do “Pacoval”. Em Cachoeira do Arari, um homem foi preso por porte ilegal de arma na praça principal do município. Sem justificativas para a manutenção da arma, o infrator foi conduzido à Depol local para os procedimentos legais.
                Em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, policiais militares da 17ª Zona de Policiamento, prenderam três adultos e um adolescente, todos envolvidos no roubo de um carro. Depois do roubo, o grupo abandonou o veículo na BR-316. Avisada pelo rádio das descrições tanto do carro quanto dos acusados, a guarnição foi até o local conseguiu abordar os quatro suspeitos, que caminhavam pela "curva do Cupuaçu", em direção à Santa Izabel. Com eles foi encontrada uma arma de fogo. O veículo e os pertences da vítima foram devolvidos e os envolvidos encaminhados à autoridade policial.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...