Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 13, 2012

BELÉM 396 ANOS: Fafá emociona público no show de aniversário de Belém

A emoção deu o tom ao show de Fafá de Belém em comemoração aos 396 anos da capital paraense. Com a música “Foi Assim”, composição de Paulo André Barata e Ruy Barata a cantora subiu ao palco por volta das 22h30. Fafá, que há 36 anos deixou a cidade para seguir a carreira, confessou ao público que foi a primeira vez que cantou em homenagem a sua terra natal. “Sempre sonhei em um dia cantar no aniversário da cidade, mas nunca tinha sido convidada. E hoje foi como uma festa”. A cantora lembrou que o amor por Belém é tão grande que adotou o nome da cidade como seu.
O prefeito Duciomar Costa também se emocionou ao comentar o show da cantora. “Estou particularmente feliz de ter a presença da cantora Fafá de Belém cantando para a nossa cidade nessa data tão especial, por ser uma artista querida e que veste a camisa de Belém e do Pará em todos os sentidos. A noite do dia 12 é ainda mais especial por ser a data dos 396 anos de Belém, e desta noite até o final de semana teremos uma extensa agenda de shows com artistas da terra que sabem cantar Belém em todos os seus encantos", disse o prefeito Duciomar Costa.
No show os belenenses puderam conhecer um pouco da mistura musical que a cantora vem experimentando e que será incluído no seu novo CD, previsto para ser lançado entre os meses de abril e maio. “Mostrei no show um pouco da nossa sonoridade que mistura a guitarra, instrumento que ganha um som muito nosso, meio guitarrada. A participação especial de Dona Onete e Carol Vergílio, mostrou um pouco essa diversidade musical”, explica a cantora. Sobre o novo CD, ela revelou que “algumas sementes dele foram plantadas no show de aniversário de Belém”.  
Romântica por natureza, Fafá se definiu como uma popular. “A voz da mulher que canta. Não mudei nada. Sou a mesma pessoa de 36 anos atrás antes de abraçar a carreira”, garante. Fãs da cantora, como Cláudia Santiago e Risia Mendes, não escondiam a emoção em ver de perto a cantora paraense. “Nós viemos de Ananindeua só pra ver a Fafá cantar, e claro, o show foi belíssimo”, resumiu Cláudia.

Texto: Ieda Ferreira

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...