Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Cortejo de Boi no aniversário do Mangal das Garças

                Para comemorar o aniversário de sete anos do Mangal das Garças e ainda celebrar os 396 anos de Belém, a administração da Organização Social Pará 2000 preparou para esta quinta-feira,12, uma programação especial ao longo do dia. O espetáculo infantil “A história dos mil macacos” é a pedida a partir das 9 horas. E, no horário da tarde, com início às 17h, o cortejo do Boi de Máscara Veludinho faz o arrastão cultural por todos os espaços do Mangal.
                Uma programação especial, que vai atrair toda a família. O cortejo vai ser feito pelo grupo Boi de Máscara Veludinho, que com uma equipe de 25 pessoas, entre músicos, tradicionais cabeçudos, mascarados e o próprio boi, sairão em cortejo pelos espaços que compõem o Parque Mangal das Garças.
“Já fazemos essa apresentação há mais de 18 anos, vale muito a pena conferir. Para quem já prestigiou um cortejo o nosso é diferente, ele é tradicional e originado no município de São Caetano de Odivelas, e para quem irá ver pela primeira vez, pode esperar muita música e alegria de todos os integrantes”, conta Nivaldo Figueiredo, um dos diretores do grupo. Toda a programação é gratuita, e neste dia de festa, o acesso aos espaços monitorados (Borboletário, Museu da Navegação, Viveiro, e o Farol) será também gratuito.
                Serviço:
                Aniversário Mangal das Garças
                Local: Mangal das Garças – Passagem Carneiro da Rocha, s/n –Cidade Velha
                Horário: A partir das 9h – Espetáculo Infantil “Uma história com mil macacos”/ 17h – Cortejo Boi Veludinho
                Entrada Gratuita

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...