Total de visualizações de página

terça-feira, janeiro 03, 2012

É estável o quadro de saúde das meninas escalpeladas

É estável o estado de saúde das duas meninas vítimas de escalpelamento que deram entrada neste fim de semana na Santa Casa de Misericórdia de Belém. C.M.S., de 10 anos, e A.G.M., de 13, de Portel, no Marajó, e Oeiras do Pará, no baixo Tocantins, respectivamente, estão sendo medicadas com antibióticos e recebem atenção especial de uma equipe de médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais.
Nesta terça-feira, 3, pela manhã, a mais jovem foi submetida a um curativo cirúrgico, que ajudará na regeneração dos tecidos para uma cirurgia reparadora e implantação de enxertos. A adolescente de 13 anos passa pelo mesmo procedimento ainda nesta terça-feira à tarde.
No final da manhã desta terça, o corpo de médicos da Santa Casa divulgou boletim médico descrevendo por completo o estado de saúde de cada menina. C.M.S, que sofreu escalpelamento total com exposição óssea, encontra-se com infecção na área lesada, faz uso de antibióticos e aguarda melhora para continuar o tratamento com cirurgia reparadora e ortopedia. “Seu estado geral está estabilizado”, complementa o boletim.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...