Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Mangal das Garças comemora aniversário com teatro infantil e Boi Veludinho

                Na programação especial do aniversário do Parque Mangal das Garças, será apresentado nesta quinta-feira (12), às 09h, o espetáculo “Uma história com mil macacos”, no Armazém do Tempo. O espetáculo, do grupo Desabusados e Cia., faz parte da programação montada pela Organização Social Pará 2000, responsável pela administração do Mangal, para comemorar os sete anos de um dos espaços turísticos mais conhecidos de Belém. À tarde acontecerá um cortejo com o Boi Veludinho, a partir das 17h. Toda a programação tem entrada franca.
“Baseado na história da escritora Ruth Rocha, vou contar o 'causo' popular do dia em que, por um mal entendido numa pequena cidade do interior, mil macacos começam a chegar sem parar. E, se um macaco incomoda muita gente, imaginem mil, chegando de repente”, informou a contadora de histórias Ester Sá, integrante do grupo.
                "Nossa companhia já participou de outro aniversário do Mangal, e essa é uma iniciativa muito boa. Espaços públicos como o Parque conseguem, nesses momentos, promover o encontro dos turistas e dos moradores locais com a natureza e a arte”, frisou.
                A Pará 2000 também liberou nesta quinta-feira o acesso aos espaços monitorados do Mangal - Borboletário, Museu da Navegação, viveiro e farol.
Serviço: Programação comemorativa aos sete anos do Parque Mangal das Garças. Quinta-feira (12), às 09h, espetáculo teatral “Uma história com mil macacos”, e às 17h Cortejo com o Boi Veludinho, no Armazém do Tempo, Mangal das Garças - Passagem Carneiro da Rocha, s/n, bairro Cidade Velha. Entrada franca.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...