Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Aniversário do Mangal das Garças tem teatro e cortejo cultural

                Na programação especial do aniversário do Mangal das Garças, não poderiam faltar animais, e é por isso que nesta quinta-feira (12) a atriz Ester Sá apresenta o espetáculo “Uma história com mil macacos”, às 9 horas, no Armazém do Tempo. A apresentação teatral dos Desabusados e Cia faz parte da programação de aniversário de sete anos do parque. À tarde acontece um grande cortejo com o Boi Veludinho, a partir das 17 horas.
“O espetáculo é baseado na história da escritora Ruth Rocha. Vou contar para todos que estiverem celebrando o aniversário do Mangal o ‘causo’ popular do dia em que, por um mal entendido numa pequena cidade do interior, mil macacos começam a chegar sem parar. Se um macaco incomoda muita gente, imaginem mil, chegando de repente”, antecipa Ester Sá.
                Para a integrante dos Desabusados e Cia, eventos como esse são importantes. “Nossa companhia já participou de outro aniversário do Mangal e essa é uma iniciativa muito boa. Espaços públicos como o parque conseguem nesses momentos promover o encontro dos turistas e dos moradores locais com a natureza e ainda com a arte”, frisa. A programação de aniversário do Mangal das Garças é gratuita, assim como o acesso, neste dia, aos espaços monitorados (Borboletário, Museu da Navegação, Viveiro e o Farol).
                Serviço:
                Aniversário do Mangal das Garças, na passagem Carneiro da Rocha, s/n, Cidade Velha. Às 9 horas, espetáculo infantil “Uma história com mil macacos”; às 17 horas, cortejo do Boi Veludinho. Entrada franca.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...