Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 12, 2012

MMA espera reunir 4 mil pessoas no Hangar

                O 13º Iron Man Championship Figth, que acontece nesta quinta-feira, 12, a partir das 20 horas, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, espera reunir mais de quatro mil pessoas no evento, que terá 11 lutas e têm presenças confirmadas de Marcelo Dourado como árbitro principal e Mauricio Shogun como convidado VIP.
                Segundo os organizadores, a entrada é franca para o evento e os interessados em participar podem retirar ingressos no Shopping Boulevard mediante apresentação de documento de identidade. “Inicialmente iríamos fazer na Estação das Docas, mas como a procura foi muito grande optamos em realizar o evento no Hangar”, revela Eliane Pimentel, da organização.
                As lutas serão transmitidas ao vivo pela Record News e Record Belém, e retransmitidas pela internet para 82 países. Os lutadores Renan Vírgula e Daniel Acácio estarão na disputa pelo cinturão de 77Kg. Para quem não conhece, o MMA - Mixd Martial Arts mistura vários tipos de artes marciais, mas com regras definidas.
                Nas lutas do 13º Iron Man Championship Figth, que acontecerão pela segunda vez no Hangar - a última foi em agosto do ano passado - espera ter o mesmo resultado com sucesso de público. Nesta nova edição haverá uma novidade, ao invés do ringue, será instalado um “Octagon” uma estrutura de oito lados, sem as cordas de cercamento, que veio diretamente do último UFC no Rio de Janeiro para Belém.
                Serviço:
                13º Iron Man Championship Figth
                Data: 12/01/2011 (quinta-feira) a partir das 20h
                Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia
                Informações: (91) 8107-8357/ www.ironmanfight.com
                Entrada Franca, mas com retirada antecipada de ingresso.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...