Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Prodepa expande Navega Pará para municípios da Calha Norte

                O presidente da Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa), Theo Pires, reuniu-se na Associação Comercial de Santarém com representantes da Associação de Municípios da Calha Norte (Amucan) para apresentar a situação atual do Navega Pará e discutir parcerias entre o governo do Estado e as prefeituras visando antecipar para este ano a implantação do programa nesses municípios, prevista inicialmente para 2014.
                Como resultado do encontro, a Prodepa deslocará técnico do seu quadro para visitar os municípios de Alenquer, Curuá, Óbidos, Oriximiná, Juruti, Terra Santa e Faro, ainda este mês, com o objetivo de elaborar projeto de implantação de circuito de telecomunicação por rádio atendendo essas cidades. Theo Pires diz que o Navega Pará entra em nova fase, com o alinhamento de iniciativas e a construção de parcerias entre as diversas esferas da administração pública.
                A Prodepa viabiliza este ano a expansão do programa a novas regiões do Estado, alcançando metas bem antes do previsto. Além disso, ressalta Theo Pires, a chegada da internet banda larga a praças públicas e infocentros nos municípios permitirá que seus habitantes possam usufruir da inclusão social por meio da inclusão digital, maior objetivo do programa Navega Pará.

Texto:
Antonio Mokarzel-Prodepa
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...