Total de visualizações de página

terça-feira, março 01, 2011

Presidente da Paratur e vice-governador em prol da malha aeroviária do Pará

O presidente da Agência Paraense de Turismo - Paratur, Adenauer Góes, e o vice-governador Helenilson Pontes, estiveram em reunião na manhã desta terça-feira, (1º), discutindo políticas públicas de turismo, com enfoque nas melhores formas de avanço e condução da malha aeroviária nacional e internacional no estado do Pará.
O presidente da Paratur acredita que a participação de Helenilson Pontes é de grande importância em todo o processo, especialmente neste momento em que a Agência Paraense de Turismo inicia a retomada de fomento ao turismo paraense. Segundo Adenauer Góes, houve um desvio na missão da Paratur, que não estava preparada para, por exemplo, gerir possíveis obras voltadas ao turismo na região. Um dos pontos concretos, que mostram o retorno da Paratur à sua função real, é a rearticulação do Fórum Estadual de Turismo, já iniciada.
O vice-governador afirmou seu apoio à Parartur e ressaltou seu empenho na construção de novos aeroportos na região paraense, uma ação que ele vê como necessária para que o estado possa interagir melhor com o Brasil, o mundo, e também com o próprio Pará.
Dani Franco - Ascom/Vice-governadoria

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...