Total de visualizações de página

terça-feira, março 01, 2011

TEMA: Campanhas de carnaval são promovidas pela SEJUDH.

Local: LOCAL: Aeroporto Internacional de Belém
Endereço: Av Júlio César
Nesta quarta-feira (2), às 9h, começa uma Campanha de Enfrentamento da Violência Sexual contra menores. A campanha, promovida pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), será realizada na parte interna do Aeroporto Internacional de Belém. O tema do carnaval deste ano é "'Esta Bola está Com Você' Violência Sexual contra Criança e Adolescentes é Crime. Denuncie Disque 100 ou Procure o Conselho Tutelar de sua Cidade", e busca sensibilizar a população à denunciar casos de abuso.
Informativos, bem como canais de denúncia, serão divulgados. Simultaneamente, a Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos do Consumo de Drogas (Cenpren), da SEJUDH, promove, também no Aeroporto, a Campanha: "Drogas: você realmente precisa dessa máscara?". O trabalho educativo busca mobilizar os brincantes quanto ao uso e abuso de Substâncias Psicoativas (SPA'S). Para alertar sobre as consequências do uso de drogas, materiais informativos, assim como preservativos, serão distribuídos.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...