Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 20, 2011

Diretoria do HOL apresenta balanço de ações do primeiro semestre

A direção do Hospital Ophir Loyola promoveu, na última quarta-feira, 15, uma reunião onde apresentou os resultados alcançados pela nova gestão durante o primeiro semestre de 2011. Os investimentos realizados, assim como os que ainda estão em desenvolvimento, foram apresentados pela diretora geral do HOL, Dra. Graça Jacob.
Dentre as ações adotadas para melhorar as condições de funcionamento do hospital, merece destaque o resgate da Visita Domiciliar e ampliação da equipe, a reativação da Rede Paraense de Combate ao Câncer e a implementação da Política Nacional de Humanização (PNH).
Outros investimentos serão consolidados por meio de obras que já estão programadas, como a revitalização da área do ambulatório e do acesso principal, para otimizar o atendimento ao paciente. Entre os trabalhos que já foram concluídos estão a revitalização do CTI Adulto e UTI Pediátrica, adequação de uma sala para instalação de dois aparelhos de Raio-X digital.
Segundo a coordenadora do ambulatório, Dra. Glaucilene Franco, a gestão atual iniciou um plano de ação para otimizar o atendimento no espaço o mais rapidamente possível. " "Os pacientes serão beneficiados com a redução do tempo de espera e a prestação de um melhor atendimento", disse.
Com essas ações, o Hospital Ophir Loyola busca melhorar a qualidade dos serviços prestados a cerca de 17 mil usuários de todos os 143 municípios paraenses e até de outros Estados. A perspectiva atual é de crescimento, já que o HOL tem recebido todo apoio do Governo do Estado. “Voltaremos a ser reconhecidos como um hospital humanizado, pois nossa maior aspiração é atender nossos pacientes como eles merecem e devem ser atendidos", afirmou Graça Jacob.

Ascom HOL

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...