Total de visualizações de página

quarta-feira, outubro 05, 2011

Vereadores elogiam Pórtico Metrópole em sessão na Câmara Municipal

Em sessão ordinária para tratar sobre diversos temas que estão em pauta na cidade de Belém,na manhã desta segunda-feira, 03,  o assunto mais comentado entre os diversos líderes de partidos políticos foi a inauguração do Pórtico Metrópole que aconteceu na última sexta-feira, 30.A obra mereceu muitos elogios, pela funcionalidade e bom gosto.
 Em seu discurso, o vereador Paulo Queiroz disse estar muito satisfeito com a obra pela funcionalidade, que atende a todos, desde ciclistas a idosos e portadores de necessidades especiais. “Estou muito feliz pela oportunidade que tive de participar, na sexta-feira, de um momento único nesta cidade. Mesmo em meio a muitas críticas que lemos nos jornais, sabemos que a obra é importante para esta cidade. É tempo de comemorar. Estamos muito satisfeitos”, enfatiza.
 Queiroz falou ainda sobre a necessidade do Pórtico no trecho que é tido como o mais perigoso da BR-316. “Com tantas passarelas que não são utilizadas em Belém, até mesmo essas novas da Júlio César, onde não vemos uma viva alma, entendo a importância das escadas rolantes e dos elevadores”.  
 Outro elogio sobre a obra foi feito pelo vereador Rildo Pessoa, que parabenizou o Executivo, através do prefeito e da secretaria envolvida na obra, a Secretaria Municipal de Urbanismo. “Tenho acompanhado de perto o sofrimento do povo, não só pela segurança do pedestre e fluidez do trânsito, mas pela própria radiação solar e pelas chuvas a que os transeuntes são expostos”.
 O vereador disse ainda não entender como algumas pessoas ainda insistem em afirmar de forma ferina que 9,4 milhões foram gastos com a construção de uma passarela, e respondeu duramente às críticas. “Não foram gastos 9,4 milhões, foram investidos. Investidos em uma obra que dá maior grandiosidade à cidade e garante a segurança especialmente ao pedestre, e quem ganha com isso é a cidade”.
 O presidente da Câmara, Raimundo Castro encerrou a sessão também parabenizando o prefeito Duciomar Costa pela obra. “Parabenizo ao prefeito pelo Pórtico por facilitar a vida dos transeuntes e com também o trânsito na via, que vai ter mais tranqüilidade”,concluiu.
  
Texto: Cris Paiva-Ascom Seurb
Edição:Comus

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...