Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Ao vivo, William Bonner e Fátima Bernardes anunciam as mudanças do JN

Após anúncio em coletiva, apresentadores falaram sobre as novidades do programa na próxima semana durante a atração
Foto: Reprodução
William Bonner postou no Twitter uma foto de
 Fátima Bernardes e Patrícia Poeta durante almoço nesta quinta-feira (01)
Logo no início do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (01), William Bonner anunciou entre as principais notícias: “Hoje você vai saber as novidades que vão aparecer nesta bancada e nas telas da Globo”. O apresentador se referia às mudanças que acontecerão na próxima semana no programa: a saída de Fátima Bernardes e a entrada de Patrícia Poeta no lugar da jornalista.
O quinto e último bloco da atração foi totalmente dedicado ao anúncio das novidades da bancada. Bonner iniciou falando sobre a troca de cadeiras: No "Fantástico", Renata Ceribelli assume o lugar de Patrícia Poeta, que segue para a bancada do "Jornal Nacional" no lugar de Fátima Bernardes.
Em seguida, o apresentador deu a palavra para sua mulher e parceira de programa. Fátima deixou o ao vivo e iniciou uma matéria especial que mostrou todos os bastidores da coletiva que aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Por lá, Fátima falou sobre seu desejo de ter um programa especial, que nasceu há alguns anos. "Há quatro anos, tive uma ideia e essa ideia virou um projeto". O diretor geral da área de jornalismo e esporte da Globo, Carlos Henrique Schroder, defendeu: "Ela falou sobre o desejo de ter um programa na grade. Era um projeto sensacional, e não um desejo de verão".
Proposta aceita, veio o consenso para o nome da substituta, que emocionada, falou sobre a tensão para o primeiro dia de programa na próxima semana. "É uma honra para mim saber que vou sentar na cadeira ocupada pela jornalista mais querida do Brasil", afirmou Patrícia com a voz embargada.
Ao final da matéria especial, Fátima aproveitou para contar uma curiosidade, sob o olhar emocionado do marido: “Eu gravei, por pura coincidência, essa reportagem de despedida com o mesmo cinegrafista que fiz minha primeira matéria para o Jornal Nacional. E no mesmo hotel. Na época, para falar sobre o ano novo no Rio”. A apresentadora contou ainda que seguirá como apresentadora do JN nesta sexta-feira (02), no sábado (03) e na segunda-feira (05), quanto passará o bastão para Patrícia. "Acho que ninguém vai querer perder", afirmou William, que deixou o público curioso sobre o projeto de Fátima.
Ao final da atração, o apresentador afirmou pelo Twitter que seguiria no batente ainda esta noite. "Dona Fátima acaba de sair do estúdio, mas o tio fica. É hora de gravar o primeiro piloto com a Patrícia".
Foto: AgNews
Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner
e Renata Ceribelli: novidades na Globo

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...