Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Governo e Receita Federal promovem Seminário de Educação Fiscal

O governo do Estado e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Belém, por meio do Grupo de Educação Fiscal, composto pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria da Fazenda (Sefa) , Secretaria de Estado de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Regional (Seidurb), Centro de Treinamento da Esaf no Pará (Centresaf) e Receita, promovem o Seminário de Educação Fiscal nesta sexta-feira (2), a partir das 8h, no auditório do Convento dos Mercedários.
Durante o Seminário serão debatidos os temas "Educação Fiscal e a Qualidade do Gasto Público", em palestra ministrada pelo diretor geral da Esaf, Alexandre Ribeiro Motta, e "Educação Fiscal para Cidadania", ministrada por Eugênio Celso Gonçalves, gerente do PNEF (Programa Nacional de Educação Fiscal).

Paralelamente ao Seminário, acontecerão a premiação dos alunos finalistas do II Concurso de Redação do Programa de Educação Fiscal e de apresentações artísticas, como paródias e cordel sobre Educação Fiscal.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...