Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Paratur recebe representante do Ministério do Turismo

A representante do Ministério do Turismo Lorena Dantas passou a quinta-feira (1o) na Companhia Paraense de Turismo (Paratur) com a equipe que cuida do Programa Estadual de Desenvolvimento Turístico (Prodetur), o mesmo pelo qual a Paratur negocia com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) investimentos de R$ 44 milhões para os pólos turísticos de Belém, Marajó e Tapajós.
Paratur leva seminário de
 turismo sustentável ao Tapajós
A equipe do Núcleo de Registro e Qualidade da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) está no pólo turístico do Tapajós desde o último dia 21 e segue até terça-feira (6) com o seminário “Turismo legal”. Os municípios atendidos são: Santarém, Alenquer, Óbidos e Oriximiná. A ação faz parte do cronograma de execução dos convênios firmados com o Ministério do Turismo e tem o objetivo de informar e orientar profissionais e empresários ligados ao turismo sobre o Sistema de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos, o Cadastur, e sobre o Programa Turismo Sustentável e Infância, que previne a exploração sexual de crianças e adolescentes. Faz parte da ação uma vistoria orientativa aos prestadores de serviços turísticos, com a presença de quatro técnicos da Paratur e mais um técnico local. O objetivo é verificar as informações declaradas pelos prestadores de serviço no momento do cadastro e sensibilizá-los para a importância do cadastro e da prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo.
Ascom Paratur

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...