Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Estação das Docas prepara reveillon para 50 mil pessoas

A Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas, está preparando junto com a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) uma grande festa para o réveillon 2012. O evento acontecerá a partir das 21h, no dia 31 de dezembro, na orla da Estação das Docas. A previsão é de que cerca de 50 mil pessoas participem da programação.
Segundo a presidente da OS Pará 2000, Lúcia Penedo, todas as medidas estão sendo tomadas para proporcionar ao povo do Pará uma festa com segurança e tranquilidade. Para isso, na última segunda-feira, 5, ela reuniu para acertar detalhes com os locatários da Estação e os órgãos envolvidos na questão de segurança, limpeza e programação cultural da festa de réveillon.
“Não existe um local mais apropriado para as famílias celebrarem a passagem do ano novo que a Estação das Docas. Pela beleza da queima de fogos, a proximidade com a água da Baia do Guajará, onde os místicos aproveitam a oportunidade para jogarem flores ao rio. Outro ponto é a segurança, conforto e tranquilidade que estão sendo preparados pelo Governo do Pará para oferecer ao público que for à Estação”, destaca. A população terá acesso gratuito ao Réveillon da Estação das Docas. Mas, para quem desejar uma área mais reservada, os locatários da Estação iniciaram na última quarta-feira, 7, a venda das mesas.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...