Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 12, 2011

FISCAL DA SECON É AGREDIDO EM FISCALIZAÇÃO DE ROTINA – NOTA

A Secretaria Municipal de Economia (Secon) informa que durante uma fiscalização de rotina as 17h do último dia (09), um de seus agentes foi brutalmente agredido por vendedores ambulantes que atuavam irregularmente na Av. Presidente Vargas. A equipe composta por 5 agentes realizava uma fiscalização de rotina, quando abordaram um grupo de vendedores, solicitando que se retirassem do local. O grupo obedeceu a solicitação, porém, minutos depois, armados com pedras, retornaram e atacaram os agentes.
O principal foco dos ataques foi o agente que coordenava a fiscalização, que recebeu várias pedradas no rosto e na cabeça. Após a ação, os ambulantes fugiram do local. O agente foi atendido e teve que levar mais de 20 pontos no rosto e na cabeça. Após o atendimento médico, os agentes registraram boletim de ocorrência.
A Secon retomou hoje a fiscalização na área, com o apoio do GAT e ROTAM. Os agentes encontram-se na Av. Presidente Vargas e permanecerão no local durante a tarde de hoje.

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...