Em breve as lanchas que estão abandonadas no terreno do antigo Iate Clube ganharão espaço novo e mais bonito, ou seja, um cartão postal |
Marivaldo |
Contando com apoio de empresários do ramo de náutica como Leonel Pinho e outros, o empresário Marivaldo Silva se prepara para investir uma grande obra até para ajudar na complementação do que será a nova frente de Belém, o chamado Portal da Amazônia, que vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Belém, com o prefeito Duciomar Costa. Trata-se do “Marina Park”, que ficará instalado as margens do lendário Rio Guamá, na Avenida Bernardo Sayão próximo a Av. Padre Eutíquio, no bairro da Condor.
Com 15 mil metros quadrados, a magnífica obra prevê a construção do espaço para alocar belas embarcações, que hoje estão jogadas ao tempo, em virtude as obras que estão acontecendo como o Portal da Amazônia e a Macrodrenagem da Estrada Nova, e com isso, aquele belo visual que sempre Belém apresentou com suas embarcações pelos rios do Pará e as margens do Rio Guamá, acabaram.
Os amantes da náutica assim como o povo em geral poderão vislumbrar em breve de um dos mais belos espaços náuticos de Belém, que segundo o empresário Marivaldo Silva, “fará com que o próprio belenense se orgulhe do que possui”. O local terá além da mais bela marina do Brasil, áreas de lazer, piscina, bar molhado, restaurante panorâmico, espaço para grandes shows.
A obra que deverá iniciar em breve está tendo apoio da Prefeitura de Belém e do Governo do Estado.
Portanto, vamos aguardar, pois Belém merece o melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário