Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 12, 2011

@ Notas soltas

Beto Barbosa oferece R$ 100 mil
para quem apresentar
gravações de que
ele falou mal do Pará

1)      O cantor paraense Beto Barbosa em conversa como jornalista Jorge Mesquita, do CORREIO JURUNENSE, no feriado de Nossa Senhora da Conceição, disse que jamais declarou não ser paraense. Para Beto que estava em São Paulo, e conversou pelo telefone, em meio ao aniversário do advogado Ewerton Silva, filho do empresário Marivaldo Silva, disse que o “o maior discriminador do Pará, é o próprio paraense, uma vez que por todos os Estados brasileiros por onde passei e passo, eles falam bem do nosso Estado, que eu amo e muito”.
2)      Beto Barbosa declarou sim estar bastante magoado pelo que fizeram com ele a quando de sua última estada em Belém, e lança um desafio a quem quer que seja: “Se me comprovarem com gravações, de que eu fiz esta declaração de que falei mal do meu Estado, pago na hora R$ 100.000,00 (cem mil reais)”.
Pinduca, Beto Barbosa e
Wanderley Andrade em
único show em Belém
3)      Beto estase preparando para uma parceria de show que pode acontecer em breve, no Botequim, quando subirá ao palco ao lado do Rei do Carimbó, Pinduca e o cantor Wanderley Andrade. Os filhos do Rei do Carimbó, com quem Beto Barbosa possui um largo circulo de amizade já disse sim para a apresentação, o que será inédito sua apresentação depois que deixou Belém para residir e prosperar nos grandes centros.
Marivaldo Silva mudou seu
conceito a respeito
de Beto Barbosa
4)      Marivaldo Silva, empresário paraense, que até então tinha um parecer contrário a Beto Barbosa, justamente por ele supostamente ter renegado a sua terra, o Pará, ao fazer o primeiro contato com Beto Barbosa, em seu apartamento no bairro de Batista Campos, no último dia 8 de dezembro, no primeiro contato ainda no telefone de um dos filhos do Pinduca, foi logo perguntando: “Pô cara, como renegas o te Estado?”, e daí por diante, em meio as justificativas do cantor, Marivaldo foi entendendo a situação se propões a intermediar para que Beto Barbosa venha ganhar este espaço de resposta junto ao paraense.
5)      Beto Barbosa poderá pintar pela terrinha em breve para tal.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...