Total de visualizações de página

quinta-feira, janeiro 12, 2012

BELÉM 396 ANOS: PMB divulga funcionamento de órgãos no aniversário de Belém

A Prefeitura Municipal de Belém (PMB) informa que apenas nesta quinta-feira (12), dia do aniversário da cidade, não haverá expediente administrativo nas suas secretarias. Na sexta-feira (13), os órgãos devem funcionar normalmente, pois ficou a cargo de cada um facultar ou não.  Durante todos esses dias, bem como no final de semana, haverá regime de plantão nos serviços municipais.
A Secretaria Municipal de Economia (Secon) irá manter durante o final de semana, em regime de plantão, equipes de fiscalização nas vias públicas e nas Feiras e Mercados da capital.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), disponibilizará normalmente as Unidades Municipais de Saúde que funcionam em regime de Urgência e Emergência, assim como os dois Hospitais de Pronto Socorro (Umarizal e Guamá), Hospital Municipal de Mosqueiro e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).
As Unidades Municipais de Saúde que funcionarão normalmente durante 24 horas serão as de Mosqueiro, Icoaraci, Outeiro, Cotijuba, Tapanã, Bengui I, Jurunas, Sacramenta e Telégrafo.
Também trabalham em regime de plantão, as unidades de urgência e emergência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb), do Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), dos serviços essenciais da Guarda Municipal, Companhia de Transportes de Belém (CTBel) e dos servidores que atuam normalmente em regime de escala.
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...