Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Domingo (15) é dia de contação de história na Estação das Docas

                O mundo encantado das histórias infantis toma conta do terminal fluvial da Estação das Docas neste domingo (15). O projeto Por do Sol apresenta a Contação de história, com o espetáculo “O Príncipe Cinderelo”, a partir das 17h30. Os narradores Gil Ganesh e Tainá Lima vão convidar toda a plateia a entrar no mundo de histórias, para descobrir o que vai acontecer com o Príncipe Cinderelo até ele conseguir finalmente casar.
“A plateia do Por do Sol vai se surpreender com a nossa contação de história performática. Vamos usar figurinos e objetos para levar todos, cada vez mais, para dentro da história do Cinderelo. Ainda contamos com uma sonoplastia que completa a nossa apresentação, de Elizabeth Andrade”, detalha Gil Ganesh.
                Em virtude do período de chuvas, a programação deste domingo do projeto Por do Sol acontece na parte coberta do terminal fluvial da Estação. “A proposta do projeto é muito interessante, pois é um espaço que promove a cultura. Todos estão convidados a se divertir muito e dar muitas gargalhadas”, convida o narrador.
                Serviço:
                Contação de história “O Príncipe Cinderelo”. Domingo (15), às 17h30, no terminal fluvial da Estação das Docas. Entrada franca.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...