Total de visualizações de página

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Feira do Peixe Popular passa a ser mensal

                Em razão do sucesso das edições realizadas em 2011 e do apelo da comunidade por essa programação, a Secretaria de Pesca e Aquicultura do Pará (Sepaq) confirmou, nesta sexta-feira, 13, que a partir de agora a Feira do Peixe Popular acontecerá pelo menos uma vez a cada mês. A decisão atende a vários pedidos de consumidores que buscam a Feira em razão dos preços ofertados para o pescado, em especial das espécies Xaréu e Pargo, os mais procurados e consumidos.
                Por enquanto, apenas a feira de janeiro está confirmada para Ananindeua, no próximo sábado, 21. O local previsto até o momento para a comercialização do pescado é a feira da Cidade Nova VI. Nos demais meses, a Sepaq já tem reservadas as datas de 11 de fevereiro, 10 de março e 12 de maio para nova edições, ainda em local a ser confirmado.
No mês de abril, por conta da Semana Santa (de 4 a 6), já estavam previstas as Feiras do Peixe Vivo e do Peixe Popular em vários pontos da Região Metropolitana de Belém e também no interior.

Texto:
Sérgio Noronha-Sepaq
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...