Total de visualizações de página

terça-feira, março 01, 2011

Designer de joias paraense é finalista de mais um concurso nacional

A designer de joias paraense Lídia Abrahim volta a disputar uma premiação nacional. Ela é uma das finalistas do concurso nacional de joias IDEA/Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil. Lídia concorre com o pingente "Mandala de Proteção", na categoria Jóia, uma peça com patrocínio da empresa Hanna Mariah, também paraense. A jóia vencedora no Brasil irá para os Estados Unidos, concorrer à premiação internacional.
Vinculada ao Polo Joalheiro do Pará e graduada em Design de Produtos pela Universidade do Estado do Pará (Uepa), Lídia Abrahim vem consolidando sua carreira de designer de joias com várias premiações. Ano passado, seu anel "Prece" ficou entre as 24 peças finalistas do concurso AngloGold Ashanti AuDTIONS 2010, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, a maior do planeta.
A exemplo do AUDITIONS, o Prêmio IDEA/Brasil tem repercussão internacional. É a edição nacional do International Design Excellence Awards (IDEA), o maior prêmio de design dos Estados Unidos e um dos mais renomados do mundo. Com mais de 30 anos de existência, já premiou empresas como Apple, Microsoft e Philips.
Ascom/Igama

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...