Total de visualizações de página

terça-feira, março 01, 2011

HOL e Iasep estudam implantação de centro de nefrologia

O Hospital Ophir Loyola (HOL) e o Instituto de Assistência aos Servidores do Estado (Iasep) se uniram para planejar a transformação do antigo prédio do Incor em um centro de referência em nefrologia. Na manhã desta sexta-feira (25/02), a diretora-geral do HOL, Maria Graça Jacob, e o presidente do Iasep, Kleber Miranda, montaram uma agenda de trabalho para estudar a viabilidade técnico-jurídica do projeto.
Miranda explicou à diretora a importância de oferecer ao segurado do Iasep uma contraprestação de serviço pela utilização do prédio, que hoje pertence ao Instituto. O presidente disse que hoje uma das maiores preocupações do Instituto é o crescimento no atendimento em oncologia, responsável por 45% dos gastos com procedimentos de alta complexidade.
Graça Jacob disse que o HOL e o Iasep devem buscar uma consulta à Procuradoria Geral do Estado para acertar detalhes técnicos da cessão do prédio. A diretora disse, ainda, que a Procuradoria do Ophir Loyola vai se empenhar em buscar uma forma de compensar o Instituto pela transferência do imóvel.
Ettiene Angelim/Ascom Iasep

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...