Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 14, 2011

@ BO – BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Polícia Civil prende homens
acusados de assaltos
em Altamira
Estão presos Genicleyton Messias dos Santos, Warlesson Sousa de Oliveira e Diogo Ricardo dos Santos por posse irregular de arma de fogo, em Altamira, sudoeste do Pará. Com eles, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e outras duas de fabricação caseira, além de munição. O trio foi flagrado na localidade do Assurini, mais especificamente na região conhecida por Travessão do Espelho, a 92 quilômetros da sede do município.
Relatos recolhidos pela equipe policial da Superintendência Regional do Xingu dão conta de que os acusados praticavam furtos e roubos e faziam ameaças aos moradores constantemente. Diante das denúncias, a equipe da Polícia Civil organizou uma operação integrada com a Polícia Militar com objetivo de localizar e prender os homens.
Os policiais deslocaram-se até a região para fazer as buscas aos acusados, que estavam escondidos na área rural, dentro de uma mata. O primeiro a ser abordado foi Genicleyton. Cerca de um quilômetro de caminhada depois, os agentes chegaram até os comparsas. Ao serem revistados, eles estavam com o armamento usado nos crimes denunciados pela população.
Diante do flagrante, todos foram encaminhados para a unidade da Polícia Civil em Altamira para lavratura do procedimento flagrancial. Warlesson, um dos acusados, era foragido da Justiça de Altamira, desde junho deste ano. Ele já réu em processo criminal por roubo. A ação policial foi coordenada pelo delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, superintendente da Polícia Civil na região, e à frente da equipe da Polícia Militar estava o sargento Veridiano Costa.

Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil
PMPA lança Operação
Boas Festas 2011
Nesta quinta-feira, 15, às 9h, na Praça Waldemar Henrique, a Polícia Militar lança a Operação “Boas Festas 2011". Coordenada pelo Coronel PM Carlos Oliveira, Subcomandante Geral da PMPA, a ação será desenvolvida no período de 15 de dezembro de 2011 a 2 de janeiro de 2012 e visa garantir o policiamento ostensivo geral, nos locais onde houver programações de Natal.
Serão empregadas tropas dos diversos órgãos da PMPA, tanto na Grande Belém, como nos municípios do interior, juntamente com os demais forças de segurança integradas, visando garantir a preservação da ordem pública. O grande foco da “Operação Boas Festas 2011” é o emprego do policiamento preventivo nas áreas comerciais, bancárias, turísticas e festivas em decorrência das programações de final de ano.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...