Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Hemopa fará programação especial de Natal

A Fundação Hemopa organizou uma programação especial para marcar a confraternização do Natal, que será realizada de 14 a 16 de dezembro e que contará com atrações variadas para proporcionar momentos de integração e reflexão para funcionários e a comunidade em geral.
De acordo com a programação, nos dias 15 e 16, haverá “Feirinha de Artesanato”, com acessórios produzidos por funcionários e familiares que participaram de oficinas promovidas pelo hemocentro durante este ano. A comercialização dos produtos será de 8h às 15h, na área de estacionamento do hemocentro.
No dia 15, às 10h, está programada a visita de filhos de servidores às instalações do hemocentro, palestra interativa e atividades dinâmicas com as crianças que também terão a oportunidade de conhecer melhor as atividades de seus pais e a sua importância para o êxito das ações da instituição. No dia 16, a partir das 19h, funcionários, doadores, pacientes, familiares e a sociedade em geral estão convidados para assistirem o “I Recital do Hemopa”. Às 19h30, cerca de 20 servidores que se aposentaram em 2010 e 2011 receberão homenagem da instituição. Logo em seguida, às 20h, haverá apresentação do “Auto de Natal” com peça teatral composta por funcionários do hemocentro. Tudo isso, na área de estacionamento do Hemopa.
Serviço:
O Hemopa está localizado na Tv. Pe. Eutíquio, 2109. Funcionamento para coleta: de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h, e aos sábados de 7h30 às 17h. Maiores informações pelo fone: 08002808118

Texto:
Vera Rojas-Hemopa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...