Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Imetropará começa a operação Papai Noel

Começa neste sábado, 3 de dezembro, a operação Papai Noel, do Instituto de Metrologia do Pará (Imetropará). A ação será em estabelecimentos da Grande Belém. A partir de segunda-feira, as equipes seguem para Castanhal, São Domingos do Capim, São Miguel do Guamá, Santa Maria do Pará, Palestina do Pará, Brejo Grande do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia e São Domingos do Araguaia.
Serão verificadas luminárias natalinas (pisca-pisca), brinquedos e produtos têxteis (peças de vestuário), além de reatores, plugues, tomadas (e respectivos adaptadores). Dependendo da situação, poderá haver apreensão ou interdição de produtos. Em caso de apreensão, será expedido um auto de infração e, de acordo com a irregularidade, multa que varia de R$ 100,00 a R$ 1,5 milhão. A saída da equipe será às 10h, da sede do Imetropará, após coletiva de imprensa com o presidente do órgão, Luiziel Guedes.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...