Total de visualizações de página

sábado, dezembro 03, 2011

O Rancho Não Posso Me Amofiná lançou protótipo para o Carnaval 2012 sem as presenças das co-irmãs. O que está acontecendo?




Com o vitorioso enredo de 1979, ‘Tempo de Criança’, a Escola de Samba Rancho Não Posso Me Amofiná lançou na noite deste sábado (02/12), o protótipo de suas fantasias que comporão as alas para o desfile do Carnaval 2012.
A festa em si, apesar de pouca presença dos anos anteriores, foi bonita pelas fantasias mostradas aos presentes, em sua maioria uniformizada com camisas da Escola mostrando o samba, presenteada pelo diretor da Escola, Jackson Santarém.
Os demais diretores da Escola também uniformizados diferentes dos componentes da Bateria da Escola que apresentaram um visual belíssimo.
Mas o registro que certamente deixou muita gente cochichando pelos cantos foi a ausência dos representantes das Escolas co-irmãs, que todos os anos comparecem para prestigiar a festa de apresentação das fantasias. E a pergunta que não se calou à noite de ontem e certamente deverá render por todo o dia de hoje é a seguinte: O QUE ESTÁ HAVENDO?





Um comentário:

Junior disse...

ola meu nome e Junior estou morando em são paulo atualmente trabalhando na escola de samba rosas de ouro trabalhei muitos anos no barração de alegorias do rancho e fui destaque muitos anos da escola e to muito feliz com mais um titulo parabéns rancho.

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...