Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

RESPOSTA A O LEITOR SOBRE OS BAILES DAS DEBUTANTES

PERGUNTA:
Boa tarde,
Me chamo Cesar Setubal morador do bairro da sacramenta esse projeto é simplesmente fantástico é uma maneira de proporcionar uma festa gratuita para a comunidade carente e deixar felizes essas adolescentes e pra finalizar gostaria de saber se esse projeto será estendido para outros bairros de Belém e como se traz para o bairro?


RESPOSTA:
Amigo, há sete anos, o Conselho Comunitário do Bairro do Jurunas deu o pontapé inicial a esse belo projeto. Os dois primeiros anos, o Conselho realizou sozinho esse evento e já no terceiro em diante, ou seja, os cinco anos restantes teve o apoio do prefeito Duciomar Costa, que esse ano, incluiu no calendário social da Prefeitura.
Esse projeto chamou a atenção de comunidades de outros municípios, como a Vigia, que já realiza por lá, dois anos consecutivos. Chamou a atenção de comunidades de um dos bairros da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Quando aos demais bairros, o querido bairro da Sacramenta é um dos vários bairros que já realizaram esse ano o Baile das Debutantes de suas belas jovens com apoio da Prefeitura de Belém, dentre os quais, Cremação, Guamá, Tenoné, Benguí, Icoaraci, Outeiro, e outros. A Sacramenta também foi agraciado.
As divulgações só ocorrem aqui em seus mínimos detalhes, embora o site da Prefeitura também dê conotação ao evento, mas é neste Blog que damos o maior espaço, por apoiar qualquer evento social, que engrandeçam e satisfaçam o bem-estar da comunidade em geral.





Um abraço,
Jorge Mesquita
DIRETOR DO CORREIO JURUNENSE

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...