Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Espetáculo “Bem vindos a Belém” no Por do Som da Estação

O Grupo Folclórico Ariru Tupã Pará é quem vai fazer a primeira apresentação do mês de dezembro do Projeto Por do Som, nesta sexta-feira, 2, a partir das 18h, na orla do Armazém 3. A dança da Angola abre o espetáculo, reunindo apenas as dançarinas do grupo. Na sequência, o público confere ainda o ritmo das toadas de boi de Parintins, a dança do côco e ainda uma coreografia ensaiada com a música “Esse rio é a minha rua”; do compositor Rui Barata.
Garcia Waldez, coordenador do Ariru Tupã Pará, explica a escolha desse clássico da música popular paraense para a homenagem. “O nosso grupo este ano completa 25 anos, quase o mesmo tempo que tem a composição de Ruy Barata. Então decidimos preparar uma coreografia bem bonita”. E aproveitando o ensejo, faz um convite a todos que apreciam a cultura regional: “O show 'Bem vindos a Belém' é tanto para quem está chegando para conhecer esta terra maravilhosa como para quem já vive aqui. O público da Estação das Docas é merecedor de um espetáculo de qualidade, e é isso que pretendemos mostrar. Portanto, todos estão convidados".
Serviço:
Grupo Folclórico Ariru Tupã Pará
Data: 02/12/2011 (sexta-feira) a partir das 18h
Local: Orla do Armazém 3, da Estação das Docas
Entrada Franca

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...