Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Recital de formatura de Trompa

O Curso do Bacharelado em Música, mantido em convênio entre a Universidade do Estado do Pará e a Fundação Carlos Gomes, vai realizar o recital de formatura de Trompa, de Jairo Moraes, aluno desde 2008, neste sábado (3), às 16h na Sala Ettore Bósio, com entrada franca. O músico é maranhense e iniciou os estudos em trompete em 1993 em Ribamar, no Maranhão.
É integrante da Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes, participou do II Encontro de Metais do Pará, no Conservatório Carlos Gomes em 2009, integrou a Orquestra Sinfônica do XXIV Festival Internacional de Música do Pará; é trompista do Grupo Marabrass e do Quinteto de sopros Amazônix, além de professor da Escola de Música do Estado do Maranhão.
O programa de seu concerto apresenta obras de Mozart, Mahler, Strauss, Duke Ellington e Lowell Mason, além de uma obra de sua autoria feita em tributo ao professor Radegundis Feitosa (1962-2010), homenageado neste ano no XXIV Fimupa, com a participação do Grupo Amazônix.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...