Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Hospital Ophir Loyola promove Primeira Reunião de Resultados

O Hospital Ophir Loyola promoverá na próxima segunda-feira (5) , às 9 horas, no auditório Luiz Geolás, a Primeira Reunião de Resultados. O objetivo é apresentar os resultados alcançados, as metas de crescimento e as estratégias da nova gestão da instituição. Durante a reunião serão apresentados todos os investimentos realizados em obras e equipamentos para melhorar as condições de funcionamento do Hospital, os serviços reativados, merecendo destaque para Visita Domiciliar, Rede Paraense de Combate ao Câncer e a Implementação da  Política Nacional de Humanização- PNH.
A Instituição quase centenária de assistência à saúde pública busca aumentar a qualidade dos serviços prestados a cerca de 17 mil usuários por mês de todos os 144 municípios paraenses e de outros Estados, passando por adequações e reformas significativas em suas estruturas físicas para garantir assistência humanizada e com mão de obra qualificada para população.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...