Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Levantamento de acidentes ganha reforço de agentes de trânsito do Detran

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 2, traz publicada a Portaria nº4615/2011, assinada pelo diretor geral do Departamento de Transito do Estado do Pará (Detran/PA), Álvaro Ayres, que disponibiliza 19 agentes de trânsito lotados na Gerência de Fiscalização de Vias (GFV) para desenvolver suas atividades em parceria com o Serviço de Levantamento de Acidentes de Trânsito (Selatran) do Centro Integrado de Operações (Ciop), a chamada "perícia" de acidentes.
De acordo com o gerente de Vias do Detran, Daniel Campelo, o objetivo da parceria é dar maior celeridade aos serviços solicitados pela população, evitando transtornos nas vias para os condutores envolvidos em acidentes, antes obrigados a esperas prolongadas nos locais das colisões. A rapidez no atendimento também garante rapidez na desobstrução das vias onde ocorreram acidentes.
O Serviço de Levantamento de Acidentes de Trânsito pode ser solicitado através do número 190. É necessário ter em mãos os números das placa dos veículos, o horário da colisão, local e os nomes dos envolvidos.

Texto:
Orlando Cardoso-Detran

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...