Total de visualizações de página

domingo, dezembro 18, 2011

Neymar após derrota: "O Barcelona nos ensinou a jogar futebol"

Brasileiro, que ganhou troféu como terceiro melhor
 jogador do Mundial de Clubes,
elogiou o melhor time do mundo
Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama

Resignado, Neymar admitiu após a goleada sofrida pelo Santos na final do Mundial que neste domingo os brasileiros aprenderam a jogar futebol. O Barcelona venceu por 4 a 0, dois gols de Messi, e poderia ter feito mais se não fosse a trave e algumas defesas de Rafael.
 “Enfrentamos o melhor time do mundo. Hoje, aqui, aprendemos a jogar futebol, levamos uma lição. O Barcelona mostrou como se faz, como se joga futebol”, disse o jogador, que ganhou a bola de bronze como terceiro melhor jogador do Mundial – Xavi foi o segundo e, claro, Messi o bola de ouro.
Entenda: Muricy erra com formação inédita
O jogador trocou camisas no intervalo com o zagueiro Puyol, como havia prometido, quando o jogo já estava praticamente decidido com os 3 a 0 construídos na primeira etapa. Ele não quis encontrar culpados pelo resultado.
 “Não adianta pensar agora no que deu certo ou no que deu errado. Somos o segundo melhor time do mundo, e estamos felizes por causa disso. Eu vi uma entrevista do Guardiola (técnico do Barcelona), de que ele perdeu muito para ganhar depois, É isso, podemos estar aqui no ano que vem e ganhar”, disse Neymar. Em 1992, Guardiola estava no time do Barcelona que perdeu para o São Paulo no Interclubes (o Mundial na época), em Tóquio

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...