Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Sead lança pedra fundamental da nova sede

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) ganhará, ainda no primeiro semestre de 2012, uma nova sede. A pedra fundamental do novo prédio, foi lançada na última quinta-feira, 01, durante cerimônia que reuniu vários servidores do órgão. As futuras instalações contarão com um espaço mais amplo, moderno e capacitado para atender melhor todos os funcionários e também a população.
A atual administração está dando um importante passo, o que só confirma o compromisso e o respeito para com os servidores da Sead. “Além de não termos um prédio próprio hoje, os departamentos da secretaria estão distribuídos em cinco prédios diferentes, o que acaba dificultando o contato e a comunicação com os demais servidores. Com a conclusão do novo prédio, isso com certeza mudará”, disse a secretária de Administração, Alice Viana.
O secretário de Estado de Obras Públicas do Pará, Joaquim Passarinho, prestigiou a cerimônia e parabenizou a administração da Sead pela iniciativa. “Este é um projeto que foi concebido pelo Estado, não se contratou ninguém de fora para projetá-lo". A previsão é de que as obras sejam entregues em 180 dias.

Texto:
Renan Malato-Sead

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...