Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

Jucepa convoca candidatos para prova oral de Tradutor e Intérprete Comercial


Candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado para Habilitação de Tradutor Juramentado e Intérprete Comercial,  da
Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), estão sendo convocados para inscrição definitiva e prova oral.  A inscrição será feita até o dia 14 de março, das 9h às 14h, no Núcleo de Monitoramento e Controle Interno, localizado na sede do órgão (Avenida Magalhães Barata, nº 1234), em Belém.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 5. A prova oral será realizada no dia 18 de março, às 8h, na Escola Estadual Vilhena Alves (Av. Magalhães  Barata, nº 698) .

O tradutor e intérprete não serão funcionários públicos, mas receberão habilitação para fazer traduções de documentos nos atos registrados na Junta Comercial, como certidões e livros, por exemplo. O concurso para a seleção de tradutores e intérpretes é mais um dos mecanismos que a Junta Comercial do Pará viabiliza em favor do usuário. Na disputa, concorrem 54 candidatos em diversas línguas estrangeiras como alemão, árabe, espanhol, mandarim, russo, francês, italiano e inglês.

Para a Prova  Oral, serão  habilitados os  candidatos que estiverem quites com a documentação exigida para inscrição definitiva. Informações sobre documentos necessários para inscrição e o resultado completo também estão disponíveis no site da Jucepa (www.jucepa.com).

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...