Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

Servidoras da Uepa ganham programação no Dia Internacional da Mulher


As servidoras da Universidade do Estado do Pará (Uepa) terão uma programação especial em alusão ao seu dia na próxima quinta-feira (8). De 8h às 16h, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) e na Reitoria, alunos dos cursos de saúde da instituição irão realizar serviços ambulatoriais e de promoção à saúde e bem-estar, entre eles a verificação de pressão, massagem e maquiagens. No dia do evento, a instituição também irá disponibilizar o micro-ônibus, que fará uma rota nos campi da capital para facilitar o acesso das servidoras.

A iniciativa faz parte do Programa de Valorização do Servidor/Programa de Qualidade no Trabalho/Promoção a Saúde dos Servidores da Uepa, desenvolvido pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (Codepe). “Além de festejar a data, não se deve esquecer a relevância social do evento para a comunidade da Uepa como um todo. Temos também como objetivo propiciar ações de extensão que envolvam novos ambientes de ensino-aprendizagem direcionados à promoção da saúde e qualidade de vida da comunidade de servidores da Universidade, neste caso, das servidoras da Uepa”, explica o coordenador, Carlos Perea. Além do caráter social, a programação do Dia Internacional da Mulher procura informar sobre os cuidados com saúde através da orientação técnica. Na entrada do evento, a visitante irá preencher um cadastro e receber uma carteira de saúde, onde irão constar os resultados dos exames que farão durante a visita.

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...