Total de visualizações de página

domingo, abril 24, 2011

NASCE UM NOVO E GRANDE LÍDER NA NAÇÃO JURUNENSE: JOSÉ CARLOS

Evento social agitou noite de Sábado de Aleluia
 no Jurunas: Os 50 anos de José Carlos
Taí, quem pensou que a Nação Jurunense estaria ‘entregue as moscas’ em plena noite de Sábado de Aleluia e com muita chuva, não entende mesmo de natureza e tampouco de divertimento, e em se tratando de divertimento, isso é com o jovem empresário filho do Jurunas, José Carlos Ferreira, que reuniu um grande número de amigos na sede do Rancho, para comemorar seu vem aproveitado e vivido meio século de vida.
Dono de uma história maravilhosa, de luta, honestidade, sinceridade, fraternidade, e tendo acima apoio da família em geral e carisma com os amigos, José Carlos acabou se tornando com os merecimentos de Deus, essa pessoa que todos trazem para si, a imagem de um cidadão magnífico e próspero que serve de espelho para tantos o querem bem.
Foi comprovado mais uma vez, no encontro deste sábado, o carisma de João, e ao som da Banda Novo Show – por sinal, magnífica - que todos os convidados cantaram os parabéns para José Carlos. Houve inclusive declarações e renovações de amor de sua alma gêmea, a jovem Izabel, que cantou para ele, uma bela canção reconfirmando muitos e muitos anos de felicidade, amor e carinho, ao lado de seus filhos Jeise, Cleber, Alessandra, Jessica, Carla e Marcela, e também é claro, de sua mãe, a ainda jovem e exuberante Marcélia.
SURPRESA NA FESTA
Em meio aos agradecimentos, João Carlos lançou seu nome como pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Belém. Neste exato momento, todos os presentes aplaudiram de pé a revelação, por achar que João, é uma das pessoas que também pode dar sua parcela de contribuição para a comunidade jurunense, que realmente necessita de um representante político nato.
O CORREIO JURUNENSE esteve presente e registrou e comprovou a simpatia que João nutre com seus amigos em gerais. Confira:


















Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...