Total de visualizações de página

terça-feira, março 06, 2012

Uepa abre inscrições para Residência Médica em Altamira


O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), abriu inscrições na última segunda-feira, 5, ao processo seletivo para preenchimento de oito vagas do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, a ser executado no município de Altamira. Podem participar do certame médicos e formandos em Medicina, sendo que o candidato pode escolher Belém ou Altamira como local de realização das etapas de seleção. Os interessados devem se inscrever até 16 de março.

O candidato pode identificar quais os documentos devem ser entregues no ato da inscrição no tem 2 ("Das Inscrições") do edital. A primeira etapa da seleção, uma prova de caráter eliminatório constituída de 50 questões de múltipla escolha contendo iguais números de questões nas cinco áreas básicas - Clínica Médica, Saúde Coletiva, Clínica Cirúrgica, Ginecologia/Obstetrícia e Pediatria - acontece em 19 de março, das 8h às 13h. A segunda etapa, de caráter classificatório, será constituída de análise curricular e entrevista, que deverá ser marcada para o dia 22 de março, entre 8h e 12h.

Serviço: As inscrições serão realizadas nos dias úteis, no período de 5 a 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Secretaria da Coreme/Uepa - Bloco B do CCBS/Campus II (localizado à Trav. Perebebuí, 2623 – Marco – Belém - (91) 3276-3023), ou na Secretaria do Campus IX (localizado na Av. Bom Jesus, s/n - Mutirão – Altamira – (93) 3515-1969 / 3515-6969).
Texto:
Ize Sena-Uepa

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...