Total de visualizações de página

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Governador recebe deputados federais em audiência

O governador Simão Jatene recebeu em audiência, nesta segunda-feira, 14, o deputado federal Dudimar Paxiúba (PSDB-PA), acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ranilson Araújo do Prado (PR), que assumiu o cargo de prefeito no lugar de Maria Gorete Dantas Xavier, cassada pela Justiça Eleitoral, acusada de captação de votos ilícita nas eleições de 2008.
Dudimar Paxiúba era suplente do deputado Nilson Pinto, que assumiu a Secretaria de Educação a convite do governador Simão Jatene. "Vim me colocar à disposição do Governo para ajudar o Estado em Brasília, realizar trabalhos em prol da população paraense e fortalecer os pleitos da bancada federal do Pará", afirmou o deputado, que é do município de Itaituba.
Na ocasião, o deputado apresentou ao governador o novo prefeito de Aveiro. O governador desejou boa sorte ao parlamentar e ao prefeito nos novos mandatos, enfatizando a união de todos em benefício do Estado do Pará. Dudimar Paxiúba foi candidato a deputado federal pelo PSDB em 2006 e também a vice-prefeito de Itaituba, em 2008.
Simão Jatene também recebeu em audiência o deputado federal Lúcio Vale (PR-PA). O deputado tratou com o governador sobre uma emenda parlamentar individual para o Governo do Estado, no valor de R$ 3,6 milhões, junto ao Ministério da Agricultura, para aquisição de tratores agrícolas. "Falei para o governador sobre a necessidade de o Governo cadastrar-se no Sistema Nacional de Convênios, para receber os recursos", afirmou.
Janise Abud – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...